Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Vertical em Santana - São Paulo SP - Cód.9197

Rua Conselheiro Moreira de Barros - Santana - São Paulo - SP

2 Dorms

1 Banheiro

38 m² Área útil

38 m² Área constr.

Vertical em Santana - São Paulo SP - Cód.9197

Rua Conselheiro Moreira de Barros - Santana - São Paulo - SP

Comprar

R$ 380.001


Hello Santana: Oportunidade Única com Studios e Aptos de 1 e 2 Dormitórios em Santana

O Hello Santana chega para transformar a sua experiência de morar em um dos bairros mais tradicionais e desejados de São Paulo. Se você busca modernidade sem abrir mão da tradição, viver em Santana nunca foi tão exclusivo.

Este projeto foi desenhado para quem valoriza o tempo e o bem-estar. Com uma diversidade de plantas que atendem a diferentes momentos de vida — de Studios modernos a apartamentos de 1 e 2 dormitórios — o Hello Santana oferece um lazer incomparável cercado por áreas verdes, um verdadeiro refúgio urbano.

A localização é o grande diferencial: em Santana, você tem a conveniência de ter tudo ao alcance dos pés. Viva cercado por mobilidade, gastronomia e serviços de alta qualidade.

Venha descobrir o novo jeito de viver em Santana!

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Imóvel

  • Acesso PCD
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira condominial
  • Deck molhado
  • Elevador de serviço
  • Elevador social
  • Fitness
  • Fitness ao ar livre
  • Lounge
  • Pet place
  • Piscina adulto
  • Piscina infantil
  • Portaria 24 horas
  • Salão de festas
  • Segurança
  • Solarium

Áreas Comuns

  • Playground
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.