Casa em Jardim Japao - São Paulo - Cód.10650
Avenida das Cerejeiras - Jardim Japao - São Paulo - SP
2 Quartos
2 Banheiros
56 m² Área útil
43 m² Terreno
56 m² Área construída
Ano de construção 1961
Casa em Jardim Japao - São Paulo - Cód.10650
Avenida das Cerejeiras - Jardim Japao - São Paulo - SP
Comprar
R$ 365.000
Dimensões do Lote/Terreno: 3,50 x 8,00
Descubra o seu novo lar no coração do Jardim Japão, em São Paulo! Esta charmosa casa à venda oferece 56m² de área útil muito bem distribuídos, com 2 dormitórios aconchegantes e 2 banheiros modernos, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Ideal para famílias que desejam morar em uma região tranquila e valorizada, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
O imóvel conta com ambientes iluminados e ventilados, proporcionando bem-estar em todos os momentos do dia. O layout inteligente aproveita cada espaço, tornando a casa funcional sem abrir mão do estilo. Imagine-se vivendo em um espaço que une privacidade, segurança e qualidade de vida, tudo isso por um excelente custo-benefício!
Não perca a oportunidade de investir em uma das melhores localizações de São Paulo. Esta casa no Jardim Japão está disponível para venda por apenas R$ 390.000,00. Agende já sua visita e venha conhecer de perto o imóvel ideal para você e sua família!
Imóvel
- 220v
- Água
- Area de Serviço
- Área de Serviço
- Cozinha
- Despensa
- Energia
- Lavanderia
- Lavanderia
- Piso
- Quintal
- Salas
Áreas Comuns
- Churrasqueira
Outros
- Aceita Financiamento
- Aceita Permuta
- Aceita Permuta
- Água Separada